Conheça nossos principais recursos

Principais recursos disponíveis em nossa plataforma de atendimento.

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PRINCIPAIS RECURSOS DISPONÍVEIS EM TODOS OS PLANOS

Criação de Filas e Departamentos

Com as filas de atendimento você organiza melhor seu atendimento. É possível também vincular usuários à uma ou várias filas/departamentos.

Cadastro de novos usuários

Cadastre novos usuários com perfil administrador (pode editar as configurações do sistema) ou usuário (tem acesso somente a área de atendimento).

Vinculação de usuários a filas/departamentos

Você poderá vincular qualquer usuário a uma ou várias filas/departamento. Para ter acesso somente aos atendimentos da fila que ele é vinculado.

Chat interno

Chat Interno para conversas entre sua equipe podendo inclusive criar grupos para incluir somente os usuários desejados.

Chabot Integrado

Chatbot para criação de fluxos automatizados de atendimento que vai permitir seu cliente ser respondido a qualquer momento

Horários de Funcionamento

Configuração de horários em que seus atendentes estarão disponíveis

Quadro Kanban (crm)

Kanban (crm) para melhor controle sobre seus atendimentos e e uma visão geral das etapas de negociação em que cada contato se encontra

Mensagens Rápidas

Crie mensagens pré-definidas para usar rapidamente em seus atendimentos digitando apenas o atalho correspondente

Mensagens Agendadas

Agendamento de mensagens em conversas individuais com configuração de dia e hora de envio

Envio de áudios e diversos tipos de arquivo

Envie áudios, fotos, vídeos e diversos outros tipos de arquivos (por exemplo PDF) nas conversas

Conexão via QrCode

Conecte rapidamente o seu Whatsapp na plataforma somente lendo um QrCode (igual whatsapp web)

Cadastro automático e manual de novos contatos

Todos os números que entram em contato com o atendimento são incluídos automaticamente na lista de contatos. Contatos também podem ser cadastrados manualmente.

Importação e exportação de lista de contato

Importe uma lista de contatos que você já possua (em formato csv) ou exporte a sua lista de contatos existente para utilizar em outros programas ou simplesmente para ter uma cópia de segurança.

Inclusão de etiquetas(marcadores) em atendimentos

Filtre e controle de forma mais rápida e prática os atendimentos utilizando marcadores nas conversas.

Relatórios de Atendimento

relatórios com as informações essenciais para você otimizar ainda mais o seu atendimento.

RECURSOS DISPONÍVEIS EM PLANOS CORPORATIVOS (disponíveis em breve)

Servidor VPS exclusivo

Tenha seu sistema instalado  em um servidor com recursos exclusivos para sua empresa. (indicado para operações de maior porte)

Chatbot Avançado (contratado à parte)

Ferramenta para construção de Chatbots mais avançados para projetos personalizados. Sistema instalado separadamente.

Envio de campanhas

Envio de mensagens e campanhas para todos seus contatos cadastrados de uma só vez. Ideal para divulgação de promoções, informativos, etc.

Conheça nossos Planos

Individual

R$ 99 /por mês
  • 1 usuário
  • 01 número conectado
  • Filas / Departamentos ilimitados
  • Chatbot Incluso

Básico

R$ 179 /por mês
  • até 3 usuários
  • 01 número conectado
  • Filas / Departamentos ilimitados
  • Chatbot Incluso

Profissional

R$ 239 /por mês
  • até 6 usuários
  • até 02 números conectados
  • Filas / Departamentos Ilimitados
  • Chatbot Incluso

Plus

R$ 339 /por mês
  • até 12 usuários
  • até 4 números conectados
  • Filas / Departamentos ilimitados
  • Chatbot Incluso

Precisa de um plano personalizado? Entre em contato conosco!

Perguntas Frequentes

respostas para as principais dúvidas

Sim. Você poderá continuar utilizando normalmente o seu número de Whatsapp já existente. Basta conectá-lo em seu painel.

Não é obrigatório utilizar o Whatsapp Business. Você pode conectar normalmente utilizando o Whatsapp "normal".

Não é possível. Em nosso sistema você conseguirá conversar através de texto, áudio e também enviar arquivos de fotos, vídeos, etc.

Sim. Você poderá enviar imagens e vídeos em suas conversas.

A conexão de seu número em nossa plataforma ocorre via leitura de QRCode (igual o whatsapp web), portanto basta seguir as políticas do próprio Whatsapp que seu número não será bloqueado.

É possível importar contatos através de uma lista no formato CSV. Já as mensagens antigas também é possível importar de forma individual por contato.

Disponível somente nos planos corporativos (instalados em servidor exclusivo para sua empresa). Atenção: Esse recurso deverá ser utilizado com moderação pois seu número de whatsapp poderá ser banido/bloqueado.

Não. Você poderá ter quantas conversas desejar e enviar ilimitadas mensagens em suas conversas.

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