Conheça nossos principais recursos
Principais recursos disponíveis em nossa plataforma de atendimento.
- Home
- Principais Recursos
PRINCIPAIS RECURSOS DISPONÍVEIS EM TODOS OS PLANOS
Criação de Filas e Departamentos
Com as filas de atendimento você organiza melhor seu atendimento. É possível também vincular usuários à uma ou várias filas/departamentos.
Cadastro de novos usuários
Cadastre novos usuários com perfil administrador (pode editar as configurações do sistema) ou usuário (tem acesso somente a área de atendimento).
Vinculação de usuários a filas/departamentos
Você poderá vincular qualquer usuário a uma ou várias filas/departamento. Para ter acesso somente aos atendimentos da fila que ele é vinculado.
Chat interno
Chat Interno para conversas entre sua equipe podendo inclusive criar grupos para incluir somente os usuários desejados.
Chabot Integrado
Chatbot para criação de fluxos automatizados de atendimento que vai permitir seu cliente ser respondido a qualquer momento
Horários de Funcionamento
Configuração de horários em que seus atendentes estarão disponíveis
Quadro Kanban (crm)
Kanban (crm) para melhor controle sobre seus atendimentos e e uma visão geral das etapas de negociação em que cada contato se encontra
Mensagens Rápidas
Crie mensagens pré-definidas para usar rapidamente em seus atendimentos digitando apenas o atalho correspondente
Mensagens Agendadas
Agendamento de mensagens em conversas individuais com configuração de dia e hora de envio
Envio de áudios e diversos tipos de arquivo
Envie áudios, fotos, vídeos e diversos outros tipos de arquivos (por exemplo PDF) nas conversas
Conexão via QrCode
Conecte rapidamente o seu Whatsapp na plataforma somente lendo um QrCode (igual whatsapp web)
Cadastro automático e manual de novos contatos
Todos os números que entram em contato com o atendimento são incluídos automaticamente na lista de contatos. Contatos também podem ser cadastrados manualmente.
Importação e exportação de lista de contato
Importe uma lista de contatos que você já possua (em formato csv) ou exporte a sua lista de contatos existente para utilizar em outros programas ou simplesmente para ter uma cópia de segurança.
Inclusão de etiquetas(marcadores) em atendimentos
Filtre e controle de forma mais rápida e prática os atendimentos utilizando marcadores nas conversas.
Relatórios de Atendimento
relatórios com as informações essenciais para você otimizar ainda mais o seu atendimento.
RECURSOS DISPONÍVEIS EM PLANOS CORPORATIVOS (disponíveis em breve)
Servidor VPS exclusivo
Tenha seu sistema instalado em um servidor com recursos exclusivos para sua empresa. (indicado para operações de maior porte)
Chatbot Avançado (contratado à parte)
Ferramenta para construção de Chatbots mais avançados para projetos personalizados. Sistema instalado separadamente.
Envio de campanhas
Envio de mensagens e campanhas para todos seus contatos cadastrados de uma só vez. Ideal para divulgação de promoções, informativos, etc.
Conheça nossos Planos
Individual
- 1 usuário
- 01 número conectado
- Filas / Departamentos ilimitados
- Chatbot Incluso
Básico
- até 3 usuários
- 01 número conectado
- Filas / Departamentos ilimitados
- Chatbot Incluso
Profissional
- até 6 usuários
- até 02 números conectados
- Filas / Departamentos Ilimitados
- Chatbot Incluso
Plus
- até 12 usuários
- até 4 números conectados
- Filas / Departamentos ilimitados
- Chatbot Incluso
Precisa de um plano personalizado? Entre em contato conosco!
Perguntas Frequentes
respostas para as principais dúvidas
Sim. Você poderá continuar utilizando normalmente o seu número de Whatsapp já existente. Basta conectá-lo em seu painel.
Não é obrigatório utilizar o Whatsapp Business. Você pode conectar normalmente utilizando o Whatsapp "normal".
Não é possível. Em nosso sistema você conseguirá conversar através de texto, áudio e também enviar arquivos de fotos, vídeos, etc.
Sim. Você poderá enviar imagens e vídeos em suas conversas.
A conexão de seu número em nossa plataforma ocorre via leitura de QRCode (igual o whatsapp web), portanto basta seguir as políticas do próprio Whatsapp que seu número não será bloqueado.
É possível importar contatos através de uma lista no formato CSV. Já as mensagens antigas também é possível importar de forma individual por contato.
Disponível somente nos planos corporativos (instalados em servidor exclusivo para sua empresa). Atenção: Esse recurso deverá ser utilizado com moderação pois seu número de whatsapp poderá ser banido/bloqueado.
Não. Você poderá ter quantas conversas desejar e enviar ilimitadas mensagens em suas conversas.
COMECE HOJE MESMO
Pronto para melhorar o atendimento do seu negócio?
Simplifique a comunicação, economize tempo e proporcione uma experiência excepcional aos seus clientes.